Brasiliense e Samambaia vencem na quarta rodada do Candangão BRB 2025, com destaque para golaço de falta de João Santos.



Na tarde deste domingo (2/2), o Campeonato Candangão BRB 2025 teve seus últimos confrontos da quarta rodada, com vitórias expressivas de Brasiliense e Samambaia. O Brasiliense foi até o Abadião e derrotou o Ceilândia por 1 a 0, com um belíssimo gol de falta de João Santos, o que fez a equipe retornar à liderança da competição. Por outro lado, o Samambaia visitou o Legião e aplicou uma goleada por 4 a 0, com dois gols de Vitor Xavier, o que elevou o time na tabela de classificação.

Com esses jogos, o Candangão BRB 2025 atingiu a marca de 40 gols marcados, resultando em uma média de dois gols por partida. Essa foi a segunda rodada com menos gols até o momento, empatada com a segunda rodada do campeonato.

No confronto entre Legião e Samambaia, o time visitante conseguiu uma vitória convincente. Vitor Xavier se destacou ao marcar dois gols, assumindo a liderança isolada da artilharia do torneio. O Samambaia demonstrou superioridade ao longo do jogo, abrindo o placar com um gol contra de Alex aos 17 minutos. A equipe ampliou a vantagem na segunda etapa, com dois gols de Vitor Xavier e outro gol contra de Felipe, encerrando o jogo em 4 a 0.

Já no embate entre Ceilândia e Brasiliense, a equipe do Brasiliense se destacou pela eficácia no ataque. Apesar das chances criadas na primeira etapa, o gol da vitória só veio aos 15 minutos do segundo tempo, com a cobrança magistral de falta de João Santos. O Brasiliense manteve a posse de bola e a superioridade até o apito final, garantindo mais uma vitória na competição.

Com a metade do campeonato se aproximando, a próxima rodada já está agendada para o final de semana. Destaque para o confronto entre Samambaia e Gama, que se enfrentarão no estádio Boca do Jacaré, e para o duelo entre Brasiliense e Ceilandense, que acontecerá no mesmo local. Os torcedores podem aguardar grandes emoções e disputas acirradas nesta reta final do Candangão BRB 2025.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo