Brasília Vôlei não segura Osasco e se despede da Superliga com derrota por 3 sets a 0 no Ginásio do Sesi.



O Brasília Vôlei enfrentou o Osasco em casa, no Ginásio do Sesi, localizado em Taguatinga, na última sexta-feira (21/3), em partida válida pela Superliga feminina. Mesmo com uma atuação equilibrada, a equipe do Distrito Federal saiu derrotada por três sets a zero, com parciais de 25/23, 25/23 e 29/27. O destaque do time foi mais uma vez a jogadora Ana Medina, que marcou 22 pontos durante a partida.

No primeiro set, as duas equipes iniciaram o jogo de forma equilibrada, com o Osasco mantendo-se na dianteira do placar. No entanto, o Brasília Vôlei conseguiu uma sequência defensiva e virou o jogo, permanecendo à frente até o final do set, que terminou com a vitória das paulistas por 25 x 23.

No segundo set, a disputa continuou acirrada, com o time de Osasco mantendo a vantagem. Mesmo com o Brasília Vôlei conseguindo uma pequena liderança por alguns momentos, os erros no saque permitiram que as paulistas abrissem 2 a 0 no placar, vencendo o set.

Já no terceiro set, a intensidade da disputa se manteve, com as duas equipes se alternando na liderança do marcador. Apesar do Brasília Vôlei ter ficado na frente em determinados momentos, o Osasco conseguiu reverter a situação e, no final do set, garantiu mais uma vitória, fechando o jogo em 3 a 0.

Mesmo com a derrota, a equipe do Brasília Vôlei mostrou uma boa atuação e mostrou evolução ao longo da partida. Agora, o time terá que se preparar para os próximos desafios na Superliga feminina, buscando melhorar seu desempenho e conquistar resultados positivos nas próximas partidas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo