Contratada em julho deste ano, Antônia vinha aguardando ansiosamente por sua oportunidade de entrar em campo. A atleta entrou em jogo aos 76 minutos e ficou em campo por 14 minutos, mostrando seu talento e qualidade técnica.
Antes de chegar ao Real Madrid, Antônia teve passagens pelo Levante e Madrid CFF, ambos da Espanha, além de ter jogado no Brasil por São Paulo, Iranduba, Audax e Corinthians. Pela Seleção Brasileira, ela acumula 46 jogos e um gol.
O placar elástico da equipe madrilenha contou com gols de Weir, Runn, Caroline Møller e Linda Caicedo, garantindo assim a primeira vitória do Real Madrid na competição. As madridistas fazem parte do Grupo B da Champions Feminina.
A estreia de Antônia Silva mostra a importância da presença de jogadoras brasileiras em grandes clubes europeus, contribuindo para o fortalecimento do futebol feminino no cenário internacional. Com a sua experiência e qualidade, a lateral brasileira tem tudo para se destacar e conquistar ainda mais espaço no futebol europeu.










