Brasil enfrentará Polônia em partida emocionante nas quartas de final da Liga das Nações de Vôlei em Lódz, com revanche em jogo.



A seleção brasileira masculina de vôlei já conhece seu adversário nas quartas de final da Liga das Nações. Neste domingo, foi definido que o Brasil enfrentará a atual campeã do torneio, a Polônia, em um confronto que promete ser eletrizante. O jogo acontecerá em Lódz, com toda a expectativa de ser disputado com muita intensidade e emoção.

Apesar de entrar como azarão nessa partida, o Brasil possui boas lembranças dos embates contra a Polônia em fases anteriores da Liga das Nações. Em 2021, por exemplo, os comandados de Bernardinho derrotaram os poloneses na final, conquistando o título da competição. No entanto, em 2019, a seleção brasileira acabou sendo derrotada pela Polônia na disputa pelo terceiro lugar.

A Polônia, por sua vez, chega forte para o confronto, após terminar a fase classificatória na segunda posição, atrás apenas da Eslovênia. Com a vitória sobre Cuba por 3 sets a 0, a equipe polonesa chega embalada para desafiar o Brasil. Vale lembrar que na primeira fase, as duas seleções se enfrentaram, com vitória brasileira por 3 sets a 1.

Além do Brasil x Polônia, os outros confrontos das quartas de final trazem muita expectativa. Eslovênia enfrenta a Argentina, Itália encara a França, e Japão duelará contra o Canadá. Com equipes de alto nível em disputa, os fãs de vôlei podem esperar jogos emocionantes e cheios de emoção. Resta aguardar para ver qual equipe sairá vitoriosa e avançará para as semifinais da competição.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo