Bradesco oferece condições especiais de renegociação de dívidas e operação de emergência de tratamento de sinistros aos atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul.



O Bradesco está agindo de maneira solidária e proativa diante das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Com o intuito de auxiliar os afetados, o banco está disponibilizando condições especiais para renegociação de dívidas, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.

Para os clientes que necessitarem renegociar o pagamento de linhas de crédito como capital de giro, crédito pessoal e crédito direto ao consumidor, o Bradesco está oferecendo prazos de carência de até 180 dias. Além disso, há a possibilidade de postergar o pagamento destas linhas por até 30 dias, se necessário. E para os clientes inadimplentes, o banco irá suspender o sistema de cobrança por SMS, WhatsApp e telefone pelo período de 30 dias.

A Bradesco Seguros também está atuando de forma emergencial para tratar os sinistros causados pelas enchentes. Com uma operação especial e contingente reforçado, a companhia está trabalhando para minimizar os danos sofridos pelos segurados. Até o momento, guinchos e carros de apoio estão sendo disponibilizados, com destaque para cidades como Santa Cruz do Sul, São Leopoldo, Caxias do Sul e Porto Alegre, que têm registrado maior número de chamados.

Além disso, o Bradesco lançou uma conta para receber doações, com o valor arrecadado sendo exclusivamente direcionado para a região afetada, com prestação de contas transparente. Essas ações demonstram o compromisso social e a preocupação do banco em contribuir para a recuperação e assistência às comunidades atingidas pelas enchentes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo