Bombeiros encontram corpo de caminhoneiro preso na cabine após desabamento de ponte, remoção concluída em 31 de dezembro.



Na manhã desta segunda-feira (30), os bombeiros fizeram uma descoberta trágica: o corpo do caminhoneiro alagoano Beroaldo dos Santos foi encontrado preso na cabine de seu caminhão, que ficou gravemente danificado após o desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, entre os estados do Maranhão e Tocantins. O acidente ocorreu no dia 22 de dezembro e desde então equipes de resgate têm trabalhado incansavelmente para localizar vítimas e sobreviventes.

Com o corpo de Beroaldo dos Santos encontrado, os bombeiros estão se preparando para realizar a remoção nesta terça-feira (31). Para isso, será necessário cortar a estrutura do veículo, o que demandará tempo e cuidado para não colocar em risco a integridade do corpo.

Até o momento, 11 mortes foram confirmadas em decorrência do desabamento da ponte, e o trabalho de busca pelas pessoas desaparecidas ainda continua. As autoridades acreditam que o acidente foi causado por problemas estruturais na ponte, o que levanta questões sobre a manutenção e fiscalização de infraestruturas como essa.

Os familiares de Beroaldo dos Santos e de outras vítimas estão em luto e aguardam por respostas sobre as circunstâncias que levaram a essa tragédia. Enquanto isso, as investigações prosseguem para encontrar responsáveis e tomar medidas que evitem novos acidentes desse tipo.

O desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira deixou uma marca indelével na região e levantou debates sobre a segurança de estruturas similares em todo o país. Resta agora aguardar por mais informações sobre as causas do acidente e as providências que serão tomadas para garantir a segurança de todos os cidadãos que utilizam essas vias.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo