Bombeiros encontram corpo de baiano que estava desaparecido no São Francisco



 

 

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 2, o corpo de um homem, de 30 anos, natural da cidade de Paripiranga, na Bahia, que havia desaparecido por volta das 17 horas do dia 31 no Rio São Francisco.

De acordo com informações colhidas no local pelo Corpo de Bombeiros, o homem entrou na água, submergiu e depois desapareceu. Desde então as equipes realizavam buscas na região.

Nesta tarde o Corpo de Bombeiros confirmou que a vítima foi localizada numa área de remanso (água parada sem correnteza), na localidade conhecida como Piranha Velha, após o Centro Histórico da Cidade de Piranhas. Os militares acreditam que a redução do fluxo da hidrelétrica facilitou a localização do corpo.

Sergipano desaparecido

Outro homem continua sendo procurado. Um sergipano de 28 anos que desapareceu no Rio São Francisco neste domingo, 1º de janeiro, quando caiu de uma pedra enquanto tentava tirar fotos. Isso aconteceu debaixo da ponte que faz divisa com o Estado de Sergipe.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo