Cachês na casa dos milhares para participar de eventos exclusivos são só o começo de uma vida de bonanza para os participantes do reality
Os carros, roupas e demais brindes e prêmios recebidos durante o programa são só o começo de uma vida repleta de luxo para os ex-participantes do Big Brother Brasil. Depois do reality show, os brothers ganham status de celebridade, e sua presença em eventos não sai nada barata para quem quer sugar um pouquinho dos “cinco minutos de fama” de um ex-BBB. A vida útil como celebridade de um participante da atração realmente dura pouco, e eles parecem estar cientes de que é preciso aproveitar: os cachês para aparecer em eventos chegam a 25.000 reais.
Confira abaixo quanto cobram alguns dos participantes da 17ª edição do programa.
Emilly e Mayla
Pedro com ou sem vestido
Marinalva
Marinalva, participante do ‘BBB17’ (Artur Meninea/TV Globo)
A presença sem alarde da paratleta custa em torno de 6 000 reais. Se o contratante quiser publicidade, por menor que seja, nas redes sociais de Mari, precisará desembolsar mais 2 000 reais.
Ieda
Ieda, ex-BBB 2017 (Globo/Paulo Belote/Divulgação)
“Mamma” – como era chamada na casa — ganhou 50 000 reais por conquistar o terceiro lugar no reality show. Sua participação em dez eventos, no entanto, supera consideravelmente o montante que obteve por três meses no confinamento. Para cada evento que é convidada, Ieda pede 8 000 reais, mais um carro com motorista à sua disposição pelo tempo que quiser para ir e voltar dos festejos.
Ilmar
Ilmar participa do ‘Mais Você’ após ser eliminado do ‘BBB 17’ (TV Globo/Reprodução)
O chefe de cozinha também “não extrapola” no preço para dar as caras em qualquer ocasião: 3.500 reais. O único inconveniente é que Ilmar mora fora do badalado eixo São Paulo-Rio, o que acrescenta despesas como hospedagem e translado para quem o quiser contratar.
Veja.com