
– Os progressistas odeiam o Cristianismo. Não porque ele “ofende” grupos “minoritários”, pois não ofende; ao contrário, o Cristianismo acolhe a todos.
– O problema dos progressistas com o Cristianismo é o sistema de valores que este último ensina, um grande obstáculo ao avanço do comunismo.
– Com a destruição dos valores ocidentais, da família, do que nos une, do que nos faz perdoar do que nos faz buscar sempre evoluir, nos transformamos em seres meramente de carne, sem alma, sem reação, sem espírito, desleixado, sem fé, de fácil controle físico e mental, então nos tornam massas de manobra fabricadas pelo sistema e gratos pelas migalhas que lhe devolvem depois de lhe roubarem absolutamente tudo, principalmente o que te valoriza e te põe de pé todos os dias.
– Não à toa, o Cristianismo foi dura e mortalmente perseguido em todos os regimes comunistas do século XX e ainda é no século XXI, em cada momento vestindo uma roupagem diferente para o cumprimento do mesmo objetivo: controle absoluto. Basta ver o que ainda acontece em lugares como Nicarágua, Venezuela e Coréia do Norte.
– A história e o que seus olhos veem não mentem como os tradicionais veículos de desinformação pagos com seu dinheiro. Por fim, então ajudando a completar o ciclo, censura-se a internet para facilitar a conquista do fim desejado por esta gente.