Big Brother Brasil 25 acumula R$ 650 milhões em patrocínios e define contratos com 19 marcas para nova edição com Tadeu Schmidt.



O Big Brother Brasil 25 está prestes a estrear no dia 13 de janeiro e já está fazendo sucesso nos bastidores comerciais. De acordo com informações, o programa já acumulou impressionantes R$ 650 milhões em patrocínios e ações de conteúdo. A Globo, emissora responsável pela transmissão, fechou contrato com 19 marcas para esta edição, sendo 16 patrocinadores e três empresas encarregadas das dinâmicas do reality show.

Entre as empresas que estão investindo no BBB 25, encontramos tanto marcas já conhecidas do público, como iFood, Pantene, Chevrolet, Rexona, Downy e Mercado Livre, quanto algumas novidades, como Nestlé e Electrolux. A alta procura comercial levou a um aumento no número de patrocinadores, resultando na divisão da cota em três partes: Big, com R$ 124 milhões; Camarote, com R$ 95,1 milhões; e Brother, com R$ 24,5 milhões.

Além disso, o programa promete uma edição de 100 dias de duração, seguindo a dinâmica já conhecida de Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos). Para dar o tom de suspense e entretenimento, o apresentador escolhido mais uma vez para comandar o BBB será Tadeu Schmidt.

Com todos esses números e contratos já fechados, é evidente que o Big Brother Brasil 25 promete ser um sucesso tanto de audiência como de lucratividade para a Globo. Os telespectadores podem se preparar para mais uma edição cheia de emoções, intrigas e desafios que marcam o reality show mais famoso do país. O público certamente terá muito o que comentar e debater durante os próximos meses.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo