Bicheiro acusado de assassinar oponente é preso na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após novos indícios apresentados pelo Ministério Público.



Nesta terça-feira (29), o bicheiro Rogério de Andrade foi preso em sua casa, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele é acusado pelo assassinato de seu oponente, Fernando Miranda Iggnácio, crime que ocorreu em novembro de 2020.

O bicheiro já havia sido denunciado pelo mesmo crime em 2021, porém, somente agora, após novos indícios apresentados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, foi efetivamente preso. Vale ressaltar que em 2022, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu por trancar a ação contra Rogério devido à falta de provas.

Rogério e Fernando eram parentes, ligados através de Castor de Andrade. Com a morte violenta de Fernando, Rogério se tornou o único herdeiro de um vasto império, que inclui diversas empresas, escolas de samba, exploração do jogo do bicho, máquinas caça-níqueis, bingos e cassinos. Além disso, ele era responsável por abranger toda a zona oeste do Rio de Janeiro com seus negócios.

A prisão de Rogério de Andrade chamou a atenção da mídia e do público, visto que ele era uma figura conhecida e influente no mundo do crime organizado e nos negócios clandestinos no Rio de Janeiro. A investigação do crime e a prisão do bicheiro são importantes passos na busca pela justiça e pelo combate à criminalidade na cidade.

Agora, as autoridades seguem com as investigações para esclarecer todos os detalhes do assassinato de Fernando Miranda Iggnácio e garantir que a justiça seja feita. A prisão de Rogério representa um avanço na luta contra a impunidade e a criminalidade que assolam o estado do Rio de Janeiro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo