A parlamentar teve a honra de integrar as autoridades que compunham a Mesa Diretora do Plenário da Câmara Municipal durante a cerimônia de posse, onde pôde marcar presença e representar a liderança de Arthur Lira no evento.
Aliada do presidente Jair Bolsonaro, Bia Kicis é conhecida por sua postura firme em defesa da inocência do ex-presidente em investigações relacionadas a atos golpistas. Durante o governo de Bolsonaro, a deputada era frequentemente consultada para questões sensíveis e de tomada de decisão.
Um dos momentos marcantes de sua atuação foi a defesa do nome de Paulo Gonet para a Procuradoria-Geral da República (PGR), chegando a elogiar a escolha do ex-presidente Lula quando o indicado foi oficializado.
Em São Paulo, Bia Kicis é considerada a madrinha política da vereadora Zoe Martinez (PL), influenciadora e ex-comentarista da Rádio Jovem Pan, que também tomou posse juntamente com os demais vereadores eleitos. Em seu breve discurso, Martinez enalteceu o ex-presidente Bolsonaro com um vibrante “Viva Bolsonaro!”.
A candidatura da deputada foi vista como uma prioridade até mesmo pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, ressaltando a relevância e representatividade da atuação de Bia Kicis dentro do partido.
Neste evento importante para a política paulistana, a presença de Bia Kicis como representante de Arthur Lira deixa clara a proximidade e aliança entre os líderes políticos, refletindo a união e colaboração entre os diversos níveis de governo.