Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Bia Haddad cai nas duplas e encerra participação do Brasil no Australian Open em Melbourne.

Na tarde desta segunda-feira (20), a tenista brasileira Bia Haddad teve sua participação encerrada no Australian Open, em Melbourne, após ser derrotada na chave de duplas. Ao lado da alemã Laura Siegemund, as duas enfrentaram as cabeças de chave #2 da competição, Gabriela Dabrowski, do Canadá, e Ellen Routliffe, da Nova Zelândia, e acabaram perdendo por 2 sets a 1, com parciais de 6/7(5), 6/3 e 6/4.

O primeiro set da partida foi bastante disputado, com as brasileira e a alemã começando melhor, mas perdendo o primeiro break point quando Siegemund errou um smash perto da rede. Em seguida, Laura teve seu saque quebrado, dando a vantagem para as adversárias. No entanto, Haddad e Siegemund reagiram e conseguiram levar a decisão para o tie-break, vencendo por 7/6(5).

Já no segundo set, as cabeças de chave mostraram superioridade, anotando uma quebra logo no início. Apesar de um certo equilíbrio no início, Dabrowski e Routliffe fecharam a parcial em 6/3, levando a partida para o terceiro set.

No último set, as duplas trocaram quebras nos primeiros games, mantendo o jogo equilibrado até o décimo game. Foi então que Dabrowski e Routliffe se destacaram, com ótimas devoluções e um voleio decisivo que garantiu a vitória para a dupla adversária.

Com a derrota, Bia Haddad encerrou sua participação no Australian Open de 2025, mas segue representando o Brasil com garra e determinação nos torneios internacionais. A tenista mostrou talento e habilidade ao longo da competição, e certamente seguirá em busca de novas conquistas em sua carreira.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo