Esta é a quarta participação de Bia no Aberto dos Estados Unidos, e ela já superou seu melhor desempenho até então. Desde Maria Esther Bueno em 1968, uma atleta brasileira não alcançava tão longe neste prestigioso torneio de tênis.
O próximo desafio de Bia promete ser o mais difícil até o momento no US Open, já que ela enfrentará a tcheca Karolína Muchová, que também obteve uma grande vitória ao derrotar a italiana Jasmine Paolini, atual número cinco do ranking mundial, nesta segunda-feira. O confronto contra Muchová está marcado para quarta-feira.
Com essa conquista, Bia Haddad está representando muito bem o tênis brasileiro e demonstrando um excelente desempenho em uma competição de alto nível como o US Open. Sua trajetória até as quartas de final mostra sua determinação e talento, deixando os fãs do esporte ansiosos para ver até onde ela pode chegar nesta edição do torneio.
Vamos acompanhar de perto o próximo desafio de Bia Haddad e torcer para que ela continue surpreendendo e fazendo história no tênis brasileiro. A jovem atleta está mostrando que tem potencial para grandes feitos e está colocando o Brasil no cenário internacional deste esporte tão apaixonante.