Originalmente composta por Thomas Roth e Cido Bianchi nos anos 1980, a música foi primeiramente interpretada por Jane Duboc. Com a nova versão que incorpora a essência sertaneja, Beth reinterpreta a canção, refletindo sua evolução artística e consolidando ainda mais sua identidade no gênero que a consagrou ao longo de sua carreira. Esta releitura traz uma abordagem mais madura, ressaltando a emoção e a personalidade que caracterizam a artista.
Thomas Roth, que assina a produção musical dessa nova gravação, compartilhou sua empolgação em relação ao resultado. Ele enalteceu o talento de Beth, afirmando que ela demonstra toda a sua alma e sentimento na nova versão sertaneja, na qual se sente completamente à vontade. Roth descreveu a interpretação de Beth como rica em paixão e caracterizada por uma singularidade que a distingue no cenário musical.
Ao longo de sua carreira, Guzzo sempre deixou sua marca com grandes sucessos, como “Me Dá, Me Dá”, “Carregado de Amor”, “Ai Moreno”, “Peão de Verdade”, “De São Paulo a Belém” e “Outra Vez”. Esses hits solidificaram seu lugar na indústria musical e continuam a ressoar nos ouvidos dos fãs.
Assim como Beth, Thomas Roth também é uma figura respeitada na música brasileira, tendo criado compositores icônicos como “Canção de Verão” e “Voo Livre”, que ficaram conhecidos nas vozes do Roupa Nova. Ele também é responsável por canções imortais interpretadas por grandes artistas, como “Quero” e “Nova Estação” de Elis Regina. Com a tradição e a inovação que ambos trazem ao seu trabalho, a expectativa em torno da nova versão de “Chama da Paixão” é alta, prometendo um verdadeiro deleite para os amantes da boa música.







