Bebê de seis meses é executado a tiros durante invasão de bandidos em Timotéo (BH), avó também é baleada.

Na noite de segunda-feira (19), a cidade de Timóteo, localizada em Minas Gerais, foi palco de um caso de extrema violência que chocou a população. Um bebê de apenas seis meses, identificado como Ravi Miguel, foi vítima de uma execução a tiros, quando criminosos armados invadiram a casa de sua avó em busca do pai do recém-nascido. A situação se tornou ainda mais trágica quando o pequeno Ravi estava no colo da avó e foi atingido por disparos na cabeça e em uma das mãos, resultando em sua morte.

De acordo com informações divulgadas pelas autoridades policiais, o alvo dos criminosos era o pai do bebê, que ao perceber a invasão correu para um dos quartos da residência e conseguiu pegar uma arma para revidar os disparos. Durante o confronto, um dos criminosos, um jovem de 21 anos, foi atingido na cabeça e acabou ferido.

A avó de Ravi Miguel também foi alvo dos disparos, sofrendo ferimentos durante o ataque. As investigações apontaram que pelo menos três homens armados participaram da ação criminosa, que resultou em uma tragédia sem precedentes na região.

Segundo as informações fornecidas pela polícia, o pai do bebê tem histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter sido o motivo por trás do atentado. A comunidade local está em choque com a violência que assolou a cidade, clamando por justiça e por medidas que garantam a segurança da população, principalmente das crianças inocentes que acabam sendo vítimas desse cenário de violência urbana.

Sair da versão mobile