Bebê de 1 ano precisa de tratamento intensivo para displasia nos quadris e pé torto congênito: família faz vaquinha para custear.

Uma história comovente tem comovido as redes sociais nos últimos dias. Maria Ísis, uma bebê de apenas 1 ano e 7 meses, nasceu com displasia nos quadris, uma condição que pode evoluir para um câncer, além de ter pé torto congênito artrogripose nos dois joelhos. Devido a essas condições, a pequena Maria Ísis precisa passar por fisioterapia intensiva três vezes por semana, um tratamento que demanda um alto custo.

A mãe da criança, Letícia Machado, de 23 anos e que trabalha como babá, relatou que iniciou o tratamento de Maria no hospital escola, porém os resultados foram mais lentos do que o esperado. Determinada a proporcionar uma vida melhor para a filha, Letícia organizou uma vaquinha online para arrecadar fundos e assim conseguir realizar três trocas de gesso e uma cirurgia para a bebê.

Em busca de um futuro mais promissor para Maria Ísis, a família precisa arcar com um tratamento de fisioterapia que chega a custar R$ 2.830 por mês, totalizando R$ 34 mil por ano. A mãe, em meio a essa batalha, expressou seu desejo de ver a filha andando e feliz, e relata que cada pequeno progresso da criança a enche de esperança.

Comovidos com a história, muitos internautas têm se mobilizado para ajudar a família de Maria Ísis nesse momento delicado. Letícia disponibilizou seu Pix (608.137.728-85) para quem desejar contribuir com a campanha de arrecadação de fundos para o tratamento da filha. A solidariedade tem sido fundamental para proporcionar uma vida mais digna e saudável para essa pequena guerreira.

Diante dessa comovente história de superação e amor familiar, fica evidente o quanto a empatia e a união são essenciais em momentos tão desafiadores. A esperança da família é que, com a ajuda de todos, Maria Ísis possa ter a chance de viver uma infância plena e feliz, superando todas as barreiras impostas pelas condições de saúde que enfrenta.

Sair da versão mobile