‘BBB 17’ começa com Tiago Leifert à vontade e gêmeos em clima de sedução

Começou o ‘Big Brother Brasil’ 2017. Agora não tem mais volta. E depois de duas semanas vendo gêmeos se matando em ‘Dois Irmãos’, temos QUATRO gêmeos confinados na casa: as irmãs Emilly e Mayla (20 anos, leoninas) e os manos Antônio e Manoel (23 anos, geminianos). Os gêmeos disputam duas vagas (uma menina e um menino) para ficar no jogo. A votação começa na quarta e dura até domingo. Uma coisa é certa: ninguém vai votar levando em conta a aparência.

Não foi uma estreia em grande estilo, diga-se. Ficou no ar aquela impressão que o ‘BBB’ começa mesmo na terça – inclusive, acabo de ouvir uma das gêmeas dizer isso ao vivo no Multishow (e falar nisso, está rolando aquele papinho mole sedução dos gêmeos para cima das gêmeas). Poderiam ter deixado para colocar os gêmeos na quarta e já estrear bombando com a turma principal hoje.

E alguém sentiu falta do Pedro Bial? Eu não. Tiago Leifert chegou bem à vontade. Mas o teste de fogo mesmo vai ser consolar candidato eliminado. Veremos como ele, chorão por natureza, se sairá – e se seremos poupados de surtos poéticos. O cenário também ficou mais interessante e colorido, com cara de vilinha paradisíaca. Ótimo pano de fundo para os barracos que certamente irão rolar.

Artigos relacionados

O que não funcionou, definitivamente, foram esses fantoches da família Silva. Vez ou outra a Globo insiste num tipo de humor que não tem muito sentido (ou graça), tipo aquelas charges do ‘Jornal da Globo’.

A promessa para esta edição é uma interatividade multiplataforma, o que deverá fazer a alegria dos fã-clubes que certamente surgirão muito em breve. Falar nisso, este ano não vai ter votação regionalizada. Felizmente.

Bem, o jogo começou. Vejamos se teremos uma nova Ana Paula nesta edição ou se a nova temporada será uma decepção.

 

Yahoo

24/01/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo