Baterista Herbert Vieira atropelado em acidente próximo ao Estádio Rei Pelé durante congestionamento de trânsito em Maceió








Baterista Herbert Vieira é atropelado em Maceió


O renomado baterista Herbert Vieira, de 53 anos, foi vítima de um trágico acidente na noite de quarta-feira, em Maceió. O incidente ocorreu por volta das 20h, quando Herbert atravessava a movimentada Avenida Siqueira Campos, no bairro Trapiche.

No momento do acidente, o trânsito nas proximidades do Estádio Rei Pelé estava congestionado devido ao jogo entre CRB e Bahia pela Copa do Nordeste. Herbert descreveu o momento do impacto: “Eu já estava com um dos pés no canteiro central, quando senti a colisão e fui arremessado ao chão. Caí ao lado de um dos veículos. Acredito que um verdadeiro milagre tenha ocorrido, pois os carros estavam parados e o ferimento foi resultado do impacto com o asfalto”, relatou o músico.

Herbert foi prontamente socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), situado nas imediações do acidente. Ele sofreu escoriações e um corte profundo na testa. Após receber os cuidados médicos necessários, foi liberado nas primeiras horas da manhã seguinte. O motociclista envolvido no incidente, que trafegava em alta velocidade pelo canteiro destinado a bicicletas, fugiu do local sem prestar assistência.

Quem é
Conhecido como Betinho Batera, Herbert é uma figura proeminente na cena musical de Alagoas. Integrante da banda de rock Fantasma, que lançará seu álbum de estreia em breve, ele é uma das atrações confirmadas no Fantasma Rock, evento marcado para março, onde dividirá o palco com outros destaques como Escrúpulo Douda, um tributo a Cazuza e o punk rock de Supla.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo