Baterista do My Chemical Romance é encontrado morto após desaparecer por 22 dias nos EUA, aos 44 anos.



O mundo da música recebeu uma triste notícia neste sábado (30), com a confirmação da morte do baterista Bob Bryar, da banda My Chemical Romance. Aos 44 anos, Bryar foi encontrado sem vida no Tennessee, nos Estados Unidos, após ficar desaparecido por 22 dias. A causa da morte ainda é desconhecida e as autoridades continuam investigando o caso.

As informações sobre o trágico incidente rapidamente se espalharam por sites internacionais como o TMZ e The Sun, deixando fãs e admiradores em luto. Segundo relatos, o corpo de Bryar estava em estado de decomposição quando foi descoberto pela polícia, poucos dias antes do feriado de Ação de Graças.

A residência de Bob foi encontrada em condições normais, com seus instrumentos musicais e armas intactos. Após sua morte, o Controle de Animais teve que visitar a casa para cuidar de dois de seus cães. O músico havia sido visto pela última vez em 4 de novembro e sua ausência já era motivo de preocupação entre os fãs.

Bob Bryar entrou para o My Chemical Romance após o lançamento do álbum “Three Cheers for Sweet Revenge” em 2004, substituindo Matt Pelissier. Ele permaneceu na banda durante anos e participou da gravação do sucesso de vendas “The Black Parade” em 2006. Sua saída do grupo em 2010 foi descrita como uma decisão dolorosa e sem motivo oficial.

Desde então, Bryar se dedicou a outras atividades, como o mercado imobiliário e o apoio a centros de resgate de animais. Em 2022, ele vendeu peças de roupa originais de sua turnê com o My Chemical Romance para arrecadar fundos para centros de resgate de animais na Flórida e na Carolina do Sul.

A banda planeja uma turnê com ingressos esgotados pelos Estados Unidos no próximo ano para celebrar o álbum “The Black Parade”. A morte de Bob Bryar deixa uma lacuna no mundo da música e seus fãs prestam homenagens nas redes sociais.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo