
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) promove o 1º Torneio Aberto 3 Gun BOPE 2018, no próximo dia 10 de novembro, a partir das 08h00, na sede da Unidade, localizada no Pontal da Barra, em Maceió.
Para participar, o interessado deverá ter no mínimo 18 anos, além de pagar uma taxa de R$ 120,00. Cada atirador deverá nomear uma ou mais pessoas para acompanhar sua pontuação das pistas.
A competição será dividida nas categorias Veterano, para pessoas acima de 50 anos; Masculino; Masculino Segurança Pública; Feminino e Feminino Segurança Pública.
A equipe organizadora disponibilizará pistolas IMBEL MD5 .40 S&W e Fuzil IMBEL IA2 5,56x45mm, bem como dez cartuchos no calibre 5,56x39mm para ser utilizado na pista com o respectivo armamento.
O evento visa uma maior aproximação com a sociedade, dando a oportunidade de confraternizar com os profissionais de segurança pública, atiradores desportistas, entre outros interessados nesta modalidade esportiva e em armas de fogo.
Cada atirador deverá providenciar, no mínimo, 32 disparos mínimos no calibre .40 S&W, a serem utilizados em pistola IMBEL modelo MD5 GC; uma espingarda “PUMP” e 15 (quinze) disparos mínimos no calibre 12.
Para mais informações, entrar em contato por meio do telefone (82) 99980-3424.
Ascom – 24/10/2018




