Barcelona atropela Espanyol e dispara na liderança da La Liga com show de Raphinha e Olmo em jogo decisivo.



Em uma partida decisiva pela 12ª rodada da La Liga, o Barcelona mostrou sua superioridade e atropelou o Espanyol por 3 a 1, garantindo assim a liderança isolada do campeonato. Com dois gols de Dani Olmo e um gol do brasileiro Raphinha, o clube catalão dominou o jogo do início ao fim.

O primeiro gol da partida foi marcado por Dani Olmo, em uma bela jogada que iniciou com Raphinha roubando a bola no meio-campo e fazendo um passe preciso para o espanhol finalizar com precisão. O Barcelona seguiu pressionando e ampliou o placar com mais um gol de Olmo.

Na segunda etapa, o ritmo do Barcelona diminuiu e o Espanyol conseguiu descontar com um gol de Puado, após um cruzamento de Romero. No entanto, a vitória já estava praticamente garantida para os líderes da La Liga, que agora somam 33 pontos e abrem nove de vantagem para o vice-líder Real Madrid.

É importante ressaltar que o jogo do Real Madrid contra o Valencia foi adiado devido a um temporal que causou inundações na região. Com esse resultado, o Barcelona se consolida como o grande favorito ao título espanhol nesta temporada.

A torcida catalã comemora mais uma vitória e segue confiante no desempenho da equipe, que parece imparável neste momento. Resta aguardar os próximos confrontos para ver se o Barcelona manterá o mesmo ritmo e continuará firme na liderança da La Liga.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo