MUSICA – Banda Cascavel marca presença em Alagoas para divulgar seu novo trabalho

A banda de forró Cascavel. vai estar em Maceió nesta quinta-feira, 23, divulgando seu novo trabalho musical.  Fundada há 21 anos na cidade pernambucana de Timbaúba, migrou anos atrás para Campina Grande/PB, terra do autêntico palco nacional do forró nordestino. Os venenos do forró, como têm sido chamados seus integrantes, numa alusão a “cobra venenosa cascavel”, além de Maceió, vão divulgar também em Arapiraca neste final de semana.

É de se saber que ao longo dessas suas duas décadas de vida, a Banda Cascavel gravou diversos  CDs e DVDs. São músicas que se consolidaram no mercado, de maneira que emplacaram e que ficaram literalmente na boca do povo até hoje. Entre elas, podemos citar: Como um cristal, Fala pra mim, Mil tentativas, Eu sem você, Objeto descartável, Esse meu coração, entre várias outras.

Lembra  Wellington Martins, radialista que está assessorando a banda aqui em Alagoas,  que as músicas de maior repercussão da Banda Cascavel são: “Fala pra mim”  composição de Louro Santos, regravada pela Banda Calypso, “Mil tentativas”  gravada pela Banda Mastruz com Leite e “Como um cristal”  regravada por vários artistas, inclusive pela dupla Simone e Simaria quando elas participavam da banda Forró do Muído.

“Levar o show da Banda Cascavel pra sua cidade é reviver nossos maiores sucessos, com um repertório exclusivamente romântico, pra dançar agarradinho do início ao fim, e ao mesmo tempo levar o público a cantar todas as músicas, relembrando o melhor do forró romântico” confessam seus integrantes. Neste sábado, 25,  a Banda Cascavel estará se apresentando na cidade pernambucana de Macaparana, e já tem agendado para o mês de abril, shows em  seis cidades paraibanas: Patos, João Pessoas, Ibira, Remígio, Riachão do Bacamarte e Campina Grande.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo