Azul terá 1.159 voos extras para o Nordeste no verão, com destaque para Maceió, Porto Seguro e Recife. Novas rotas diretas serão adicionadas.

A companhia aérea Azul, líder em número de voos diários no Brasil, acaba de anunciar um reforço significativo em sua operação para a região Nordeste durante a alta temporada de verão. Serão 1.159 voos extras disponibilizados entre os dias 16 de dezembro de 2024 e 2 de fevereiro de 2025, o que representa 38% do total de mais de 3 mil voos adicionais programados para esse período.

As praias nordestinas sempre foram destinos muito procurados pelos turistas, e a Azul não poderia deixar de atender essa demanda. Destinos como Maceió (AL), Porto Seguro (BA) e Recife (PE) estão entre os mais populares, recebendo juntos 697 voos extras. A cidade de Maceió, em especial, se destaca como um dos principais destinos turísticos, consolidando sua posição como uma das preferidas para o verão.

Para proporcionar mais conforto e agilidade aos passageiros, a Azul irá adicionar novas rotas diretas para o Nordeste, aumentando a oferta de assentos. Os voos terão como principais aeroportos de origem Congonhas (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP), sendo estes dois últimos hubs da companhia aérea. Essas rotas permitirão conectar o Nordeste com outras regiões do Brasil, como Norte e Centro-Oeste.

Além disso, novas rotas, como Brasília-Porto Seguro e Navegantes-Recife, serão lançadas, ampliando ainda mais as opções de destinos para os passageiros. Os voos extras já estão disponíveis para compra no site da Azul e em agências parceiras.

Vitor Silva, gerente de Malha e Planejamento Estratégico da Azul, destacou a importância do Nordeste como principal destino da temporada de verão e ressaltou que a operação da companhia aérea reflete a alta procura dos clientes por essas cidades. Com o aumento da oferta de voos, a expectativa é de que mais turistas possam desfrutar das belas praias e paisagens do Nordeste brasileiro durante a alta temporada.

Sair da versão mobile