Segundo Andreoli, informações contidas no dossiê sugeriam que Galisteu estaria traindo Senna, mantendo contato com um ex-namorado. O jornalista afirmou em entrevista ao programa Lisa, Leve e Solta que a história era verdadeira, pois foi relatada por um irmão do piloto.
A revelação de Andreoli levanta questões sobre o relacionamento entre Senna e Galisteu, que teria sido mais intenso e significativo do que muitos pensavam. O jornalista enfatizou que Senna estava mais apaixonado por Galisteu do que por sua ex-namorada, Xuxa, e que o relacionamento com esta última teria sido estratégico do ponto de vista do marketing.
Além disso, Andreoli sugeriu que a família de Senna teria manipulado a história contada na série da Netflix sobre o piloto, incluindo a negociação para a participação de Galisteu no programa. O jornalista revelou que Senna e Galisteu planejavam se casar e que o piloto estava mais feliz e leve ao lado da apresentadora.
Essas revelações trazem à tona novos elementos para entender a vida privada e amorosa de Ayrton Senna, mostrando um lado mais humano e vulnerável do icônico piloto de Fórmula 1. A história de amor entre Senna e Galisteu ganha novas nuances e coloca em xeque as percepções pré-estabelecidas sobre esse relacionamento.