Atuação da PMAL resulta na apreensão de 20 armas de fogo e 5,414 quilos de drogas na primeira semana de março.


Na primeira semana de março, a Polícia Militar de Alagoas obteve resultados positivos no combate à criminalidade. Segundo dados da Seção de Estatística e Ciência Aplicada da PM, no período de 3 a 9 de março, foram apreendidas 20 armas de fogo e mais de 5 quilos de drogas em todo o estado.

As apreensões de armas incluíram revólveres, espingardas, pistolas e uma garrucha, em ações realizadas em diversos municípios da capital e do interior. Além disso, equipes da PM realizaram a apreensão de mais de 5 quilos de entorpecentes, que incluíam maconha, crack, cocaína e anfetamina. Ao todo, foram lavrados 37 Termos Circunstanciados de Ocorrência.

Um dos destaques dessas apreensões foi a atuação da 8ª Companhia de Polícia Militar Independente, que resultou na prisão de um homem de 24 anos em São Luiz do Quitunde, com uma arma de fogo e drogas. Outra ação de destaque ocorreu com o 4º Batalhão de Polícia Militar, que apreendeu uma pistola calibre 9mm e munições suprimidas em Maceió.

O trabalho integrado das equipes da PM também foi importante na apreensão de drogas e munições no bairro Chã da Jaqueira, além do apoio prestado às fiscalizações da Secretaria da Fazenda em São José da Laje. Durante as blitz e abordagens, foram encontradas diversas irregularidades envolvendo cargas de mercadorias sem nota fiscal, que foram devidamente regularizadas.

Essas ações refletem o compromisso e a eficiência da Polícia Militar de Alagoas na garantia da segurança pública e no combate ao crime no estado. A população pode continuar contando com o trabalho dedicado e eficaz dos policiais militares para manter a ordem e a tranquilidade da sociedade alagoana.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo