Atriz Samara Felippo revela que filha mais velha vai morar com pai nos EUA após cinco anos de separação



A atriz Samara Felippo fez uma revelação surpreendente em suas redes sociais: a sua filha mais velha, Alicia, de 14 anos, irá morar nos Estados Unidos com o seu pai, Leandro Barbosa. Leandro, ex-jogador de basquete, mora na Califórnia e atualmente trabalha como assistente técnico do time da NBA Sacramento Kings. Ele reside com a sua atual esposa, a influenciadora Talita Rocca, e as filhas do casal, Isabela, de três anos, e Julia, de um ano e quatro meses.

A atriz, que foi casada com Leandro por cinco anos, compartilhou o motivo da mudança de Alicia, explicando que a decisão foi tomada pela própria filha e que ela sente muito orgulho por vê-la tão segura e decidida em tomar um rumo que irá mudar sua vida e rotina. Samara também ressaltou que se sente em paz ao saber que Alicia estará acolhida, amada e cuidada por aqueles que ela também ama.

Leandro e Samara tiveram quatro filhas juntos, sendo Alicia a mais velha, seguida por Lara, de 10 anos. Após o divórcio do casal, Samara compartilha nas redes sociais as dificuldades de ser mãe solo e já desabafou sobre questões como pensão alimentícia, romantização da maternidade e os desafios de criar meninas negras.

Leandro Barbosa teve uma carreira de sucesso como jogador de basquete, atuando no time da NBA Phoenix Suns e representando a seleção brasileira nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e no Rio, em 2016. Ele iniciou sua carreira no Palmeiras em 1999 e passou pelo time de Bauru antes de partir para os Estados Unidos, onde se destacou como ala-armador.

A atriz comparou a mudança da filha ao luto, ressaltando que ela e a filha mais nova, Larinha, estão se apoiando mutuamente. A notícia da mudança de Alicia foi recebida com surpresa pelos seguidores de Samara, já que a atriz vinha compartilhando momentos familiares felizes nas redes sociais. A mudança para os Estados Unidos representará um grande desafio para a adolescente, que terá que se adaptar a uma nova vida, idioma e distância de sua mãe. No entanto, Samara demonstra confiança de que sua filha será acolhida e cuidada da melhor forma possível por seu pai, madrasta e irmãs mais novas. Como mãe, Samara demonstra orgulho e apoio à decisão de Alicia, mesmo que isso represente um período de adaptação e distância para ambas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo