Atriz russa de 24 anos morre ao ser atingida por onda gigante enquanto praticava yoga em ilha tailandesa paradisíaca.



Na última sexta-feira (2/12), a atriz russa Kamilla Belyatskaya, de apenas 24 anos, veio a óbito de forma trágica enquanto praticava yoga na ilha de Koh Samui, na Tailândia. O incidente chocante ocorreu em Lad Ko, um ponto panorâmico conhecido por suas deslumbrantes paisagens e frequentemente mencionado por Kamilla em suas redes sociais.

Turistas presentes no local registraram os últimos momentos da jovem atriz antes que ela fosse atingida por uma poderosa onda. Nas imagens capturadas, é possível ver Kamilla preparando seu tapete de yoga, quando subitamente foi arrastada pela força do mar. Seu corpo foi encontrado no final de semana, a mais de um quilômetro de distância de onde desapareceu.

De acordo com a imprensa britânica, Kamilla costumava descrever Koh Samui como “o melhor lugar na Terra” e o ponto onde ocorreu a tragédia como “a melhor coisa que já viu na vida”. A jovem atriz russa era conhecida por seu amor pela natureza e suas experiências espirituais.

Após o incidente, um homem não identificado tentou resgatar Kamilla, porém não obteve sucesso e acabou se perdendo no mar. As autoridades locais estão realizando buscas utilizando motos aquáticas para tentar localizar o corpo do homem desaparecido.

A morte prematura de Kamilla Belyatskaya deixou fãs e familiares consternados, e reacende o debate sobre os riscos envolvidos em atividades próximas ao mar. A jovem atriz russa será lembrada por sua paixão pela vida e pela sua tragédia que chocou a todos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo