Atriz de “Kill Bill” faz saudação ucraniana no palco do Oscar em Los Angeles em meio à guerra com a Rússia.



A atriz Daryl Hannah, conhecida por seu papel como Elle Driver em “Kill Bill”, causou um rebuliço ao fazer uma saudação ucraniana ao subir no palco do Dolby Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos, para anunciar o vencedor da categoria de melhor edição no Oscar. Com um gesto de “V” feito com os dedos e pronunciando “Glória à Ucrânia”, Hannah mostrou seu apoio ao país europeu em meio ao conflito gerado pela invasão russa que já dura três anos.

A presença da atriz no palco do Oscar não passou despercebida, e sua atitude foi vista como um ato de solidariedade e coragem. Daryl Hannah, uma atriz norte-americana de ascendência sueca, aproveitou o momento de visibilidade para enviar uma mensagem de apoio à Ucrânia, que vem sofrendo com os impactos da guerra.

O gesto de Hannah se tornou um dos assuntos mais comentados da noite, que é marcada por premiações e glamour. Além disso, a presença da atriz também gerou debates sobre o papel das celebridades em meio a questões políticas e sociais. A cerimônia do Oscar, que premiará 23 categorias, incluindo melhor filme estrangeiro, melhor atriz e melhor filme, tem sido palco de diversas manifestações políticas e sociais.

Neste contexto de tensões geopolíticas, a presença de Daryl Hannah no palco do Oscar representou muito mais do que apenas a entrega de uma estatueta. Foi um ato simbólico que reflete a importância de usar a visibilidade para apoiar causas e mostrar solidariedade em momentos difíceis. A atitude da atriz certamente ecoou além das paredes do Dolby Theatre, repercutindo nas redes sociais e na imprensa internacional.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo