Atores Fábio Assunção e Daniel Alvim trocam socos em bar de São Paulo, mas fazem as pazes em vídeo nas redes sociais.


No último sábado, os atores Fábio Assunção e Daniel Alvim se envolveram em uma briga em um bar em São Paulo. Segundo relatos dos próprios atores, a discussão teria começado durante uma conversa sobre política e questões diversas, até que houve um descontrole e troca de ofensas e agressões físicas.

Após o incidente, Fábio e Daniel decidiram postar um vídeo nas redes sociais explicando o ocorrido. Daniel ressaltou que Fábio é como um irmão para ele e que, mesmo com o desentendimento, os dois se encontraram no dia seguinte e almoçaram juntos para resolver a situação. Ambos expressaram arrependimento e incomodo com o episódio de descontrole.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Fábio Assunção chegou a registrar um boletim de ocorrência após a briga, relatando ter sofrido ferimentos nas pernas e na boca. No entanto, o ator teria desistido de seguir com a denúncia.

Daniel Alvim, de 49 anos, é conhecido por seu trabalho na TV, tendo participado da série “Sob Pressão” e do filme “A Menina que matou os pais: a confissão”. Além de ator, ele também atua como diretor de teatro.

Em relação à vida pessoal, Daniel mantém um relacionamento com a atriz Helena Ranaldi desde 2015. Anteriormente, ele teve relacionamentos com Débora Falabella, Paula Burlamaqui e foi casado com Mel Lisboa de 2004 a 2008.

A situação envolvendo os atores Fábio Assunção e Daniel Alvim chamou a atenção do público e gerou repercussão nas redes sociais. A expectativa é de que ambos possam superar o desentendimento e manter uma relação de respeito e amizade no futuro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo