Ator Al Pacino e ex-namorada se separam após terem o primeiro filho juntos e agora disputam a custódia do bebê.



O renomado ator Al Pacino e sua ex-namorada Noor Alfallah estão enfrentando o fim de seu relacionamento após pouco mais de um ano juntos. A notícia da separação chega logo após o casal receber a alegria do nascimento de seu primeiro filho, Roman Alfallah Pacino. No entanto, de acordo com o site The Blast, a ex-namorada tomou uma atitude drástica, entrando com um pedido na justiça para obter a custódia física total da criança, que atualmente tem apenas três meses de idade.

Apesar de ter uma carreira de sucesso no mundo do entretenimento, Al Pacino possui uma vida familiar complicada. Aos 83 anos, ele é pai de três filhos com duas mulheres diferentes. Os gêmeos Olivia Pacino e Anton James Pacino, com 22 anos de idade, são fruto de seu relacionamento anterior com a atriz Beverly D’Angelo. Já Julie Pacino, de 33 anos, é filha do ator com Jan Tarrant. Ainda de acordo com o The Blast, Alfallah deseja que Pacino tenha o direito de visitar o filho com uma regularidade razoável.

O processo judicial também revela que Alfallah está solicitando que o ator de O Poderoso Chefão pague todos os custos relacionados ao caso, incluindo honorários advocatícios. No entanto, não foi mencionado um valor específico para pensão alimentícia.

Até o momento, os representantes de Al Pacino não se manifestaram sobre o caso. É possível que o ator esteja focado em sua carreira e preferindo não se envolver publicamente nas questões pessoais. No entanto, é provável que em breve surjam novas informações a respeito do desenrolar deste processo.

Al Pacino é conhecido não apenas por sua aclamada atuação no cinema, mas também por seus relacionamentos conturbados. Esta nova separação e disputa pela custódia de seu filho certamente causarão grande repercussão na mídia. Resta aguardar para ver como o ator lidará com esta situação delicada e qual será o desfecho desse processo judicial.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo