Ato bolsonarista organizado em Brasília tem baixa adesão; veja imagem aérea



Uma manifestação organizada por eleitores do presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, teve baixa adesão na manhã deste domingo (1). O ato antidemocrático defendeu o fim do Supremo Tribunal Federal (STF) e o golpe militar. 

Foto: Reprodução

Imagens aéreas dos manifestantes mostram que o ato foi um fisco. É possível ver apenas pequenos grupos de eleitores bolsonaristas transitando na Esplanada dos Ministérios durante este dia do trabalhador.

O presidente Jair Bolsonaro não se fez presente durante toda a manifestação. Ele apenas passou pelo local, cumprimentou apoiadores e foi embora. Manifestantes também organizaram atos em outras capitais brasileiras como Salvador, Vitória, Goiânia, São Luís, Campo Grande, Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo