Atleta de Muay Thai é morto a tiros em Maceió aos 22 anos; Polícia investiga motivação e identidade dos autores.

Na madrugada do último sábado (01), a comunidade esportiva de Maceió foi abalada com a trágica notícia da morte do jovem atleta e instrutor de Muay Thai, João Vitor da Silva Medeiros, de apenas 22 anos de idade. O crime ocorreu no Conjunto Graciliano Ramos, localizado na parte alta da Cidade Universitária.

Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram de João e dispararam contra ele antes de fugir do local. O atleta, que era conhecido por sua paixão pelo CSA e por integrar a torcida organizada Mancha Azul, ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, não há detalhes sobre a motivação por trás do brutal assassinato, nem sobre a identidade dos responsáveis pelo crime. A comunidade esportiva e os amigos e familiares de João Vitor estão chocados e em luto diante dessa violenta perda.

O Muay Thai, esporte caracterizado pela disciplina e pela superação, perdeu um talentoso praticante e instrutor, que era visto como referência por muitos no meio. A tristeza e a revolta tomam conta não apenas dos adeptos dessa modalidade, mas de todos que conheciam o jovem atleta.

As autoridades estão investigando o caso e em busca de informações que possam levar à identificação e captura dos responsáveis pelo homicídio de João Vitor da Silva Medeiros. A comunidade espera por justiça e que os culpados sejam levados à responsabilização pelos seus atos hediondos.

Sair da versão mobile