Athletico-PR estreia com goleada histórica na Copa São Paulo de Futebol Júnior, enquanto Ceará vence por 1 a 0.



A 52ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior começou com muita emoção e gols. O destaque do primeiro dia de competição ficou por conta da sonora goleada do Athletico-PR, que busca o título inédito do torneio. O clube paranaense não tomou conhecimento do Sparta-TO e aplicou um placar de 9 a 0, em jogo disputado em Catanduva.

O time vice-campeão em 2009, quando perdeu a decisão para o Corinthians, dominou a partida desde o início e contou com um verdadeiro show do atacante Walace, de apenas 18 anos, que marcou um hat-trick. Além disso, os jogadores João Cruz e Sorriso também se destacaram ao balançar as redes duas vezes cada. Com a impressionante vitória, o Athletico-PR assumiu a liderança do Grupo 2.

Outro destaque do dia foi a vitória do Ceará sobre o Rondoniense por 1 a 0, pelo Grupo 08. O gol da equipe cearense foi marcado por Pablo aos 17 minutos do primeiro tempo, em duelo realizado no estádio Bruno Lazzarini. Enquanto isso, em Leme, o Lemense não conseguiu fazer valer o fator casa e acabou sendo derrotado pelo Gama, por 2 a 0, com gol de Walmir.

No Grupo 05, a Francana estreou na competição com vitória por 2 a 0 sobre o Rio Claro, em Franca, e começou na liderança da chave, que ainda conta com Botafogo-RJ e Tiradentes-PI. Em outra partida emocionante, Catanduva-SP e Portuguesa-RJ empataram por 2 a 2, com direito a um golaço do clube do Rio de Janeiro, marcado por Pedro Henrique, de cobertura.

Com o início eletrizante da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a expectativa é de que a competição continue a oferecer muitos momentos emocionantes e revelar jovens talentos do futebol brasileiro. A torcida está ansiosa para acompanhar os próximos jogos e ver quem se destacará na busca pelo título.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo