As vítimas, todas do sexo masculino, foram alvejadas na região da cabeça e do tórax, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local do crime. A única vítima identificada até o momento foi Dário de Almeida, mas a identidade dos outros dois homens ainda não foi revelada.
O estado de saúde do sobrevivente é considerado grave, necessitando de cuidados intensivos. Informações não oficiais sugerem que um grupo armado tentou resgatar o ferido no Hospital Geral do Estado (HGE), mas foi impedido pelas autoridades policiais presentes no local.
A polícia suspeita que o ataque possa estar relacionado com a disputa pelo tráfico de drogas na região e também com outros casos de homicídios recentes. Agentes da Polícia Civil já iniciaram as investigações para elucidar o crime e identificar os responsáveis por essa chacina.
Equipes da Polícia Científica estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames cadavéricos. A população local está chocada com tamanha brutalidade e espera que a justiça seja feita diante desse cenário de violência que assola a região.