Atentado a tiros deixa jovem morto e duas pessoas feridas em Maceió; caso será investigado pela Polícia Civil

No último domingo (08), um terrível atentado a tiros ocorreu no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, resultando na morte de um jovem de 19 anos e deixando outras duas pessoas feridas. A esposa do rapaz, também com 19 anos, tentou fugir, porém, foi atingida por um disparo na região da boca. Uma terceira vítima foi baleada na perna e no braço.

De acordo com informações do boletim da Polícia Militar, a mãe do rapaz já possuía desavenças relacionadas ao tráfico de drogas no bairro do Jacintinho. Há cerca de dois meses, o jovem havia se mudado de lá. Acredita-se que essa rivalidade entre facções possa ter sido o motivo para o atentado.

Após o ocorrido, uma das vítimas foi socorrida por populares e levada até a Unidade Pronto Atendimento (UPA) mais próxima. Já a outra vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Agora, o caso está nas mãos da Polícia Civil, que irá investigar o ocorrido e procurar os responsáveis pelo ataque. A violência urbana tem se tornado uma preocupação constante na cidade de Maceió, e a sociedade espera que as autoridades tomem as medidas necessárias para garantir a segurança da população e acabar com a impunidade.

Sair da versão mobile