Segundo informações do 9º CPMI da Polícia Militar, o atirador se aproximou do evento, que ocorria nas ruas da cidade, e começou a disparar contra os participantes, gerando pânico e correria entre os presentes. As vítimas foram um menor de 16 anos, atingido na perna e no braço, e um idoso de 65 anos, baleado em ambas as pernas. Ambos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe e posteriormente transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com estado de saúde estável. Felizmente, não houve registros de mortes.
Após o ataque, o agressor conseguiu fugir e embora os militares tenham realizado buscas na região, até o momento ele não foi encontrado. A população local está atônita diante do episódio de violência, que não teve, até o momento, sua motivação esclarecida.
Esse tipo de ocorrência choca a comunidade e gera insegurança entre os moradores. A polícia segue investigando o caso e trabalha para identificar e prender o responsável por esse ato covarde. É necessário que a população colabore com informações que possam auxiliar as autoridades na resolução desse crime e garanta a segurança de todos.
Por isso, é importante que a polícia conte com o apoio e o engajamento da comunidade para que situações como essa sejam evitadas e que a justiça seja feita. Vamos juntos trabalhar por um ambiente seguro e pacífico para todos os cidadãos de Coruripe e região.