Durante o feriado prolongado, os clientes terão à disposição atendimentos gratuitos pelos canais digitais da Distribuidora, que funcionam 24 horas por dia nas plataformas de atendimento online. A gerente de relacionamento com o cliente, Luciana Carmo, ressaltou a comodidade oferecida pelos canais digitais, evitando que os clientes tenham que sair de casa.
Entre os canais digitais disponíveis, destaca-se a Clara, assistente virtual que opera dentro do WhatsApp, oferecendo serviços através de inteligência artificial. Para utilizar os serviços da Clara, o cliente deve salvar o número (82) 2126-9200, enviar um “Oi” e seguir as instruções. O atendimento é simples, instantâneo e ocorre por mensagem de texto, proporcionando facilidades como registro de falta de energia, solicitação de religação, consulta de débitos, entre outros.
Além do atendimento via WhatsApp, a Distribuidora disponibiliza também o site www.equatorialenergia.com.br, onde é possível solicitar mais de 20 tipos de serviços e consultas, como troca de titularidade e segunda via da fatura.
A Central de Atendimento Telefônico, com ligação gratuita para todo o estado, está disponível a qualquer dia e horário, bastando ligar para o número 0800 082 0196. Para os clientes de média e alta tensão que necessitem de atendimento durante o feriado, a distribuidora oferece um canal exclusivo pelo número 0800 082 8500.
Com todas essas alternativas disponíveis, a Equatorial Alagoas reafirma seu compromisso em garantir o atendimento e a comodidade de seus clientes, mesmo durante feriados prolongados.