A Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz) da cidade do Centro confirma que a retomada de seu atendimento ao público e o seu regular funcionamento interno serão na próxima quarta-feira (9), com horário mantido, das 8h às 14h. A suspensão temporária dessas operações foi necessária devido à realização de uma manutenção em seu sistema.
O público é informado de que todos os contribuintes que já tinham marcado consultas para a segunda (7) e a terça-feira (8) não precisam se preocupar em fazer novos agendamentos. Eles são convidados a frequentar a sede localizada na Rua Pedro Monteiro, número 47, no Centro da cidade, conforme previsto anteriormente.
A Secretaria também confirma que todos os serviços onlines e sites da Prefeitura de Maceió já estão disponíveis novamente para uso do público após a manutenção. Os contribuintes podem ter fácil acesso a todos os serviços oferecidos pela Sefaz Maceió no endereço www.online.maceio.al.gov.br. A Secretaria encoraja todas as pessoas a utilizar essa plataforma para obter todas as informações e as facilidades que precisam.
Essa é uma das muitas várias etapas das melhorias contínuas para tornar os serviços de finanças públicas da cidade mais eficientes e eficazes para os contribuintes. Agradecemos a compreensão e paciência de todos durante esse tempo de manutenção.