A ação violenta chamou a atenção dos militares do 1° Batalhão, que rapidamente chegaram ao local do crime. Segundo informações, os três ocupantes do carro foram atingidos pelos tiros, sendo que dois passageiros e o motorista ficaram feridos. Os feridos foram socorridos por populares e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receberem atendimento médico.
Infelizmente, a vítima do sexo masculino, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O segundo homem ferido, também do sexo masculino, foi atingido no braço e, apesar do susto, não corre risco de morte. Já o terceiro ocupante foi atingido por dois tiros na perna e um no peito, sendo submetido a uma cirurgia e permanecendo em observação.
O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) registrou o ocorrido às 21h15, e as autoridades policiais agora devem investigar a motivação e a autoria do ataque a tiros. O local do crime foi isolado para a realização da perícia, que analisou o veículo atingido e colheu evidências para a investigação.
A população local está chocada com a violência do ataque, que chama a atenção para a importância do trabalho das forças de segurança na prevenção e investigação da criminalidade. A Polícia Civil deve agora conduzir as investigações para identificar os responsáveis pelo crime e buscar justiça para as vítimas e seus familiares.