Atacantes Tito e Lucas Grafite deixam o CSE de Palmeira dos Índios por decisão própria, clube anuncia chegada de novos reforços



A direção do CSE de Palmeira dos Índios surpreendeu a todos na manhã deste sábado ao anunciar a saída dos atacantes Tito e Lucas Grafite do elenco. Segundo informações divulgadas pelo clube, os próprios jogadores solicitaram o desligamento da equipe.

A notícia já vinha sendo especulada desde a noite de sexta-feira, quando o presidente executivo, José Barbosa, antecipou a saída de Lucas Grafite. Na ocasião, Barbosa também revelou a chegada do zagueiro Mayron, ex-Murici, que já estava integrado ao elenco do tricolor.

Além disso, o presidente afirmou que na próxima segunda-feira o CSE receberá mais dois reforços, porém sem divulgar os nomes dos possíveis novos contratados. Essas mudanças na equipe vem com o intuito de fortalecer o elenco para as próximas competições que o clube irá disputar.

Durante sua passagem pelo CSE, Tito participou de 11 jogos e marcou apenas um gol, enquanto o atacante Grafite atuou em 7 partidas sem balançar as redes adversárias. Com esses números, a diretoria optou pela saída dos jogadores em busca de novas contratações que possam trazer mais eficiência para o time.

O Clube Sociedade Esportiva CSE emitiu uma nota oficial informando a saída dos atletas e desejando sucesso em suas carreiras. A torcida tricolor agora aguarda ansiosa pelos próximos reforços e acredita que o time estará ainda mais forte para os próximos desafios.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo