Assembleia de Deus no Brasil completa 113 anos de fundação com missão de pregar paz e amor em todo o país

Na sessão desta terça-feira, 18, o deputado Mesaque Padilha (União Brasil) fez um pronunciamento em homenagem aos 113 anos de fundação da Igreja Assembleia de Deus no Brasil. Fundada em 18 de junho de 1911, na cidade de Belém do Pará, a instituição teve como objetivo inicial pregar a paz e o amor. O deputado destacou a chegada ao país, um ano antes da fundação da igreja, dos missionários suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg, que vieram para realizar essa grande missão religiosa.

Mesaque Padilha parabenizou a igreja e ressaltou o trabalho exemplar que ela tem realizado por todo o Brasil. Sob a liderança do pastor-presidente, reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, a Assembleia de Deus tem feito a diferença em diversas comunidades, através do trabalho social realizado por seus membros, incluindo diáconos, presbíteros e pastores.

O deputado elogiou o compromisso da instituição em cuidar e transformar vidas, enfatizando a importância do papel desempenhado pela igreja na sociedade brasileira. Ao longo dos 113 anos de existência, a Igreja Assembleia de Deus no Brasil tem sido reconhecida pelo seu impacto positivo e pelo seu compromisso com as questões sociais em todo o país.

A homenagem prestada por Mesaque Padilha ressaltou a relevância histórica e social da Igreja Assembleia de Deus no Brasil, destacando o legado deixado pela instituição ao longo dos anos e sua contribuição para a promoção da paz, amor e solidariedade entre as comunidades em que atua.

Sair da versão mobile