ASA vence Sergipe por 2 a 0 e garante vaga na próxima fase da Série D do Brasileirão.



Em uma partida emocionante pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o ASA conseguiu uma vitória crucial sobre o Sergipe por 2 a 0 neste domingo (21) no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Os gols foram marcados por Didira, aos 44 minutos do primeiro tempo, e Flavio Eugenio, aos 33 minutos do segundo tempo. Com essa importante vitória, o ASA garantiu sua vaga para a próxima fase da competição.

O time alvinegro entrou em campo determinado a conquistar a vitória necessária para avançar na competição. Desde o início, o ASA dominou a partida e conseguiu abrir o placar com um gol de Didira no final do primeiro tempo. O segundo gol veio no segundo tempo, aos 33 minutos, com Flavio Eugenio, consolidando a vitória e garantindo a torcida alvinegra.

A vitória do ASA foi ainda mais valorizada pela derrota do CSE para o Retrô por 2 a 1. Essa combinação de resultados permitiu ao time de Arapiraca assegurar sua classificação para a próxima fase da Série D, enquanto o CSE foi eliminado da competição.

O Sergipe, que já estava eliminado antes do confronto e ocupava a lanterna do grupo A-4 com apenas 9 pontos, não conseguiu oferecer resistência ao ASA. O time sergipano viu suas chances de encerrar a competição com uma vitória serem frustradas pela determinação e bom desempenho do ASA.

O técnico Ranielle Ribeiro teve que lidar com alguns desfalques, como o volante Allef, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Lucas Grafite, avaliado pelo departamento médico. Mesmo assim, a equipe mostrou união e garra para conquistar a vitória necessária.

Com a vitória e a classificação garantida, a torcida alvinegra celebra mais essa conquista e agora aguarda com expectativa as próximas fases da competição. O ASA mostra que está preparado para encarar os desafios que virão pela frente e continuar lutando pelo sucesso no Campeonato Brasileiro da Série D.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo