Os dois gols alvinegros saíram de cobranças de escanteio. Aos 38 minutos, Fabrício Bigode fez um cruzamento preciso para Keliton, que chegou sem marcação e finalizou com categoria. Pouco depois, aos 44 minutos, Charles levantou a bola na área e Sousa Tibiri, frequentemente questionado pela torcida, subiu mais alto do que todos e mandou para as redes, ampliando o placar.
Na segunda etapa, o time manteve a base titular que foi utilizada ao longo da temporada. As mudanças foram realizadas aos poucos, com a entrada de alguns jogadores e a estreia de Jailson, Will, Léo e Flávio diante da torcida no Fumeirão.
Agora, o ASA foca em seu próximo desafio na Série D. A estreia será no próximo domingo (20), às 16h, contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes. Com a vitória no último amistoso, a equipe demonstrou estar pronta para a competição e busca iniciar com o pé direito.
A torcida segue animada e confiante no desempenho do Fantasma do Agreste na Série D. Com um bom momento e uma vitória para embalar, a expectativa é de um início promissor e cheio de garra por parte dos jogadores. Resta aguardar para ver o que o ASA será capaz de fazer durante a competição.