ASA Enfrenta Cianorte com Auxiliar Alan Dotti no Comando Durante Recuperação de Itamar Schülle

Na madrugada desta quinta-feira, a equipe do ASA de Arapiraca embarcou para o seu primeiro desafio das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, em um cenário marcado por mudanças significativas na comissão técnica. O técnico Itamar Schülle, que se recupera de uma trombose aguda, ficará afastado da equipe durante esse duelo decisivo contra o Cianorte. Sob a liderança do auxiliar técnico Alan Dotti, o Alvinegro busca um desempenho promissor fora de casa.

Dotti, que assumiu a responsabilidade interina, conversou com a repórter Nathalia Máximo, da TV Gazeta, durante a partida de embarque no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió. O auxiliar expressou um otimismo contagiante em relação ao clima dentro do elenco após a recente classificação, destacando a confiança que permeia o grupo. “A semana foi boa, conseguimos realizar um bom trabalho. A classificação traz um ambiente mais leve, mas conscientes das grandes responsabilidades que temos diante de um jogo complicado como o contra o Cianorte”, afirmou Dotti.

Apesar do pouco tempo entre as fases da competição, o auxiliar ressaltou que a equipe aproveitou cada momento de treinamento, posicionando-se confiante para o embate fora de casa. Ele elogiou o comprometimento dos jogadores e enfatizou que a dedicação deles fortalece os esforços da comissão técnica na busca pelo acesso à Série C. “Este grupo é realmente muito bom. Os jogadores estão aqui para dar alegria aos torcedores e à instituição, buscando sempre o acesso”, complementou.

Ainda em diálogo constante com Itamar Schülle, Alan Dotti reforçou a importância da troca de informações e decisões para o desenvolvimento do trabalho da equipe. “Estamos sempre em contato e alinhando as estratégias juntos, o que nos deixa mais tranquilos dentro de campo”.

As notícias sobre a saúde de Itamar também são encorajadoras. Apesar de afastado das viagens e sem poder acompanhar a delegação em jogos fora de casa, o treinador já recebeu autorização médica para dirigir a equipe em jogos em casa, revelando a evolução em sua recuperação.

O confronto de ida entre Cianorte e ASA está agendado para o próximo sábado, às 16h, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, a 140 km de Cianorte. A partida contará com a cobertura total pela TV Gazeta, em colaboração com o portal Metrópoles, prometendo oferecer grande expectativa aos torcedores.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo