Após a vitória contra o Sergipe por 3 a 2 na primeira rodada, o técnico Rodrigo Fonseca não terá à disposição o meio-campista Wescley, que está entregue ao Departamento Médico devido a uma lesão no adutor da coxa. “Infelizmente, para esse jogo está fora. Está entregue ao Departamento Médico, espero que ele se recupere o mais rápido possível, que é um atleta que vem nos ajudando bastante dentro da função,” enfatizou Fonseca durante a entrevista coletiva.
Com a ausência de Wescley, o treinador trabalhou a questão do substituto e entre as opções estão Anderson Feijão, Lucas Grafite, Léo Cereja e Bruno Menezes. “São nomes que nós estamos fazendo as observações, pra que encaixe melhor e apresente o que estamos querendo para esse jogo dentro de casa,” comentou Fonseca.
Para o confronto contra o Petrolina, a provável equipe deve ser formada por: Bruno Pianissola; Paulinho, Roni Lobo, Hitalo Rogério e Gabriel; Colina, Allef, Bruno Menezes (Lucas Grafite) e Didira; Keliton e João Cabral. Fonseca espera manter a base da estreia e conquistar mais uma vitória no campeonato.
Com expectativa de um bom desempenho, a torcida do ASA se mostra confiante para o confronto e promete lotar o estádio Coaracy da Mata Fonseca no sábado, apoiando a equipe rumo à mais uma vitória na competição.