O Alvinegro tem causado certa desconfiança em seus torcedores. Com apenas uma vitória em quatro jogos oficiais, o time vem de três empates, incluindo os dois confrontos do Estadual contra Coruripe e CRB, ambos terminando em 0 a 0. Com cinco pontos, o ASA ocupa a 4ª colocação na tabela e busca uma vitória para ganhar mais confiança e subir na classificação.
Já o Penedense vive um momento oposto, com uma campanha perfeita até o momento. Vencendo seus dois jogos anteriores contra Murici e CSE, além do W.O. do Igaci, a equipe chega invicta e na liderança da competição. Com 100% de aproveitamento, o Penedense quer manter a boa fase diante do ASA.
O técnico Ranielle Ribeiro, do ASA, tem encontrado dificuldades com o pouco tempo de treinamento, mas deve manter a escalação que vem atuando, com destaque para Júnior Viçosa no ataque. Por outro lado, Bebeto Moraes, treinador do Penedense, tem poucas dúvidas em relação à formação tática e deve manter a equipe que venceu as últimas partidas.
Para o confronto, o ASA deve entrar em campo com Matheus Vinícius; Paulinho, Zulu, Cris Lucca, Charles; Fabrício Bigode, Sousa Tibiri, Sammuel; Keliton, Thiago Alagoano, Júnior Viçosa. Já o Penedense deve iniciar a partida com Alexandre; Luciano Tchow, Val Carioca, Rafão, Drey; Amaral, Léo, Kayllan, Victor Paraíba; Afonso, Jardel.
Essa promete ser uma partida eletrizante, com as duas equipes em busca de mais uma vitória no campeonato estadual. O duelo entre ASA e Penedense promete muito e não decepcionará os fãs do futebol alagoano.