Na terça-feira, 30 de julho, o MDB de Penedo realizou sua convenção no ginásio Padre Manoel Vieira, oficializando a candidatura de Ronaldo Lopes à reeleição como prefeito, tendo Valdinho Monteiro como vice em sua chapa.
O evento contou com a presença de figuras políticas de peso, como o senador Renan Calheiros, o governador Paulo Dantas e o deputado federal Luciano Amaral.
Em um discurso emocionado, Ronaldo Lopes agradeceu o apoio popular e ressaltou os avanços de sua administração, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento contínuo de Penedo. “Nós vamos acelerar o nosso desenvolvimento, o crescimento de Penedo que já vive outro momento, bem diferente daquele tempo, com pessoas que não trabalhavam e sequer moravam aqui”, afirmou.
- APÓS DENÚNCIAS – Polícia Militar Apreende Quase 32 kg de Maconha e Arma Artesanal em Pariconha9 de julho de 2025 - 21:45.
- MACEIÓ – Emprega 40+ Abre Vagas em Maceió para Combate ao Etarismo e Inclusão no Mercado de Trabalho9 de julho de 2025 - 21:25.
A chapa Ronaldo Lopes/Valdinho Monteiro é respaldada por uma ampla aliança, composta por quatro frentes partidárias, e conta com 64 candidatos a vereador indicados por oito partidos.