Na terça-feira, 30 de julho, o MDB de Penedo realizou sua convenção no ginásio Padre Manoel Vieira, oficializando a candidatura de Ronaldo Lopes à reeleição como prefeito, tendo Valdinho Monteiro como vice em sua chapa.
O evento contou com a presença de figuras políticas de peso, como o senador Renan Calheiros, o governador Paulo Dantas e o deputado federal Luciano Amaral.
Em um discurso emocionado, Ronaldo Lopes agradeceu o apoio popular e ressaltou os avanços de sua administração, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento contínuo de Penedo. “Nós vamos acelerar o nosso desenvolvimento, o crescimento de Penedo que já vive outro momento, bem diferente daquele tempo, com pessoas que não trabalhavam e sequer moravam aqui”, afirmou.
- ELEIÇÕES 2026 – Em um possível segundo turno, Flávio teria 44,4% e Lula 43,8%27 de fevereiro de 2026 - 11:43.
- DESPEDIDA – Circo Kroner oferece meia-entrada solidária nas últimas sessões em Maceió27 de fevereiro de 2026 - 11:29.
- DE FORA – Paulo Dantas confirma que não pretende se candidatar a cargo político27 de fevereiro de 2026 - 11:12.
A chapa Ronaldo Lopes/Valdinho Monteiro é respaldada por uma ampla aliança, composta por quatro frentes partidárias, e conta com 64 candidatos a vereador indicados por oito partidos.







