ARAPIRACA – SMTT de Arapiraca define interdições para comemoração dos 100 anos da cidade e orienta sobre trânsito durante evento.



A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca está preparada para garantir a segurança dos participantes e a fluidez do trânsito durante a comemoração dos 100 anos da cidade. Com a expectativa de um grande público, a SMTT definiu nove pontos de interdição para o evento, que promete entrar para a história da região.

Ruas paralelas à Avenida Miguel Correia de Amorim e Rua Agostinho Serverino serão interditadas, incluindo a Rua Manoel Leal, Rua Antônio Leão da Silva, Rua Abel Monteiro de Maia, Rua Pedro Zumbá, Rua Dra. Vitória Canuto, Rua Antônio Cavalcante, Rua Manoel Lucindo da Silva, Trevo da Perucaba, cruzamento das Ruas Miguel Tertuliano e Parque das Águas e Condomínio Residencial Parque Sul. Além disso, a Avenida Miguel Correia de Amorim e a Rua Agostinho Severino serão de sentido único até o cruzamento com a Rua Pedro Leão.

Para garantir a fluidez do trânsito, equipes de trânsito estarão presentes no local para orientar os condutores e manter a disciplina durante a celebração. O apoio da Defesa Social também será fundamental para garantir a segurança de todos os presentes.

A superintendente da SMTT, Katiane Duarte, ressaltou a importância de planejar o deslocamento para o evento, sugerindo o uso de carros de aplicativo ou táxis, especialmente para aqueles que irão consumir bebidas alcoólicas. A preocupação com a segurança dos arapiraquenses é evidente na organização do evento, que promete marcar o centenário da cidade de Arapiraca.

Portanto, a população deve estar atenta às orientações da SMTT e colaborar para que a comemoração seja um sucesso. Com medidas de segurança e controle do trânsito, a festa do Centenário certamente ficará na memória de todos os arapiraquenses.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo