ARAPIRACA – SMTT de Arapiraca define interdições e bloqueios para garantir segurança no maior São João da história da cidade.



A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca está se preparando para o maior São João da história da cidade, com interdições e pontos de bloqueio definidos para garantir a segurança dos participantes. As medidas começarão a ser implementadas nesta terça-feira (25) e vão se estender até o encerramento do Festival da Fé, no dia 02 de julho.

Ao todo, seis ruas paralelas à Avenida Miguel Correia de Amorim e Rua Agostinho Severino terão interdições. São elas: Rua Antônio Leão da Silva, Rua Abel Monteiro de Maia, Rua Pedro Zumbá, Rua Dra. Vitória Canuto, Rua Antônio Cavalcante e Rua Manoel Lucindo da Silva. Além disso, a Avenida Miguel Correia de Amorim e a Rua Agostinho Severino terão sentido único até o cruzamento com a Rua Pedro Leão, visando garantir a fluidez do trânsito.

A operação contará com mais de 15 agentes da SMTT no local, além do apoio da Defesa Social, para assegurar a segurança de todos os presentes. A superintendente Katiane Duarte ressaltou a importância das interdições para o sucesso do evento: “Montamos o esquema de interdições pensando na segurança do público que vai se divertir no São João do Centenário e também para que o trânsito siga da melhor forma, sem grandes transtornos. Reforçamos que optem por carros de aplicativo ou táxis, caso consumam bebidas alcoólicas, e que usem da prudência para que a festa seja bonita para todos”.

A imagem divulgada pela SMTT mostra o mapa com as interdições e pontos de bloqueio, com detalhes sobre as ruas afetadas. A população pode se informar melhor sobre as mudanças no trânsito e planejar seus deslocamentos durante o período de festividades. Com essas medidas, a SMTT pretende garantir a segurança e a tranquilidade dos frequentadores do São João de Arapiraca, tornando a celebração ainda mais especial e marcante para a cidade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo